A Alopécia Areata pode atingir até 2% da população

A Alopécia Areata pode atingir até 2% da população

A Alopécia Areata pode atingir até 2% da população e causa mais do que desconforto estético, o paciente fica emocionalmente abalado, prejudicando seu desempenho no trabalho, nas relações sociais e familiares.

É uma doença na qual o sistema imunológico começa a “atacar” as células capilares, provocando a queda repentina dos cabelos, formando falhas circulares que podem evoluir consideravelmente.

Estudos indicam que fatores genéticos e emocionais, estão envolvidos no processo, quadros de ansiedade e estresse podem desencadear o aparecimento da doença.

O tratamento realizado pela equipe da TRICOMASTER é amplo, e visa combinar cuidados com a saúde emocional do paciente, protocolos clínicos de intradermoterapia, aplicação de loções especiais no couro cabeludo, laser terapia e medicações especificas para impedir o avanço da doença
.

MARQUE SUA CONSULTA NA TRICOMASTER – CLÍNICA ESPECIALIZADA EM TRATAMENTO CAPILARES AVANÇADOS.
? Agende pelo Whatsapp: (11) 97244-6966 ? Ligue para nós: (11) 2091-7855 / 2091-7917
? ?Saiba mais em: https://www.tricomaster.com.br 
Nosso endereço: Rua Emílio Malet, 1166 – Tatuapé – São Paulo – SP
Atendimento especializado, tecnologia avançada, resultados concretos (Não atendemos convênios)
#tratamentocapilar#calvicie#alopécia#alopéciaandrogenetica#areata#quedadecabelo#mulher#barba#tratamentobarba#beleza#sãopaulo#SP#calvicietemcura#cabelos#cabeloslindos#calvicietemcura#tricologia#tricomaster#medicina#estética#dermatite#dermatiteatopica#dermatologia#dermato

No Comments

Post A Comment

WhatsApp