POLUIÇÃO E A QUEDA DOS CABELOS

POLUIÇÃO E A QUEDA DOS CABELOS

Os índices de poluição na cidade de SÃO PAULO são considerados duas vezes maior do que o aceitável pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Um estudo publicado no JOURNAL OF INVESTIGATIVE DERMATOLOGY, destacou que a poluição pode agravar os casos de calvície.

A poluição aumenta o estresse oxidativo das células presentes no couro cabeludo, alterando seu comportamento, o que influencia no aumento da área calva. Outro fator agravante é a produção de RADICAIS LIVRES promovida pela poluição, que prejudica ainda mais quem sofre de calvície.

Além da queda capilar há um conjunto de outras manifestações de pele que têm o quadro agravado em virtude da poluição e de outros inúmeros motivos para a produção aumentada dos radicais livres. São elas: acne, psoríase, alergias, situações de desidratação cutânea, rosácea, entre outras.

Por isso em caso de queda dos cabelos é importante entender qual a causa, para definir o melhor e mais adequado tratamento.

A TRICOMASTER é especializada em tratamentos médicos avançados para a queda dos cabelos, desde o diagnóstico até a retomado do crescimento.

MARQUE SUA CONSULTA NA TRICOMASTER – CLÍNICA ESPECIALIZADA EM TRATAMENTO CAPILARES AVANÇADOS.

??Fale agora pelo Whatsapp: https://goo.gl/xMoJ1V

☎?Nós ligamos para você: https://goo.gl/3iSZ9q

??Agende sua consulta: https://goo.gl/YCpXhJ

??Saiba mais em: https://www.tricomaster.com.br

Atendimento especializado, tecnologia avançada, resultados concretos (Não atendemos convênios)

#tratamentocapilar #calvicie #alopécia#alopéciaandrogenetica #areata#quedadecabelo #mulher #barba#tratamentobarba #beleza #sãopaulo #SP#calvicietemcura #cabelos #cabeloslindos #calvicietemcura #tricologia #tricomaster #medicina #estética #dermatite #dermatiteatopica #dermatologia #dermato

No Comments

Post A Comment

WhatsApp